SDU Centro/Norte realiza pavimentações em vias da região

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro Norte, por meio da Gerência de Obras e Serviços, irá executar melhorias em aproximadamente 3 Km de vias na zona Norte da cidade. As ruas irão receber pavimentação em paralelepípedo, com recursos oriundos do Orçamento Popular (OP) e Emenda Parlamentar (EP).

Por meio da OP serão empregados R$360.800,96 na execução das ruas Amadeus Paulo e Barro Vermelho (Vila Dilma Rousseff/Chapadinha), Morro do Chapéu, Projetada (Parque Brasil II/ Cidade Industrial) e Rua da Vitória (Vila Nova Conquista/Bairro Aroeiras).

Já por meio de Emenda Parlamentar serão empregados um total de R$717.450, 88 para pavimentação das vias Diplomata (Loteamento Asa Norte/ Santa Maria da Codipi), ruas 4, 5, 8, 10 e 12 e Rua da República (Parque Brasil III/ Cidade Industrial), Rua Aricanduva e Brasilândia (Vila Dilma Rousseff/ Chapadinha), ruas entre as quadras A e B, I e J, L e M, P e Q (Leonel Brizola/Cidade Industrial) e Rua Deus é Fiel (Vila Nova Conquista/ Aroeiras).

A pavimentação das vias faz parte do plano de mobilidade de Teresina e visa trazer para a população mais qualidade de vida e melhorar o fluxo de veículos e pedestres.

“A ordem de serviço já foi assinada para que sejam iniciados os serviços. Algumas pavimentações são pedidos antigos da população da zona Norte e o que nós queremos é trazer às comunidades mais qualidade de vida, com melhores condições de mobilidade”, afirma a gerente de obras Patrícia Pereira.

LEIA TAMBÉM