Repórter do SBT é campeão de mensagens dos fãs na emissora.

Considerado ‘repórter gato‘ do SBT, o Daniel Adjuto, que está na emissora de Silvio Santos, desde 2013, quando ele iniciou como estagiário, aos poucos, ganhou espaço no canal, e logo, se tornou um dos principais repórteres do mesmo.

No mês de janeiro, ele passou a ocupar a bancada do principal telejornal da emissora, o “SBT Brasil”, substituindo o titular Carlos Nascimento, em suas folgas. Após isso, não teve mais para ninguém, o rapaz se tornou o campeão de mensagens de fãs, desbancando grandes estrelas do canal.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, já são milhares de mensagens enviadas à emissora, sem falar das redes sociais. As mensagens vão de carinho e congratulações, para até mesmo pedidos de casamento. Segundo o próprio repórter, isso faz parte do mundo da televisão.

Sem falar que apesar de todo esse sucesso entre os telespectadores do SBT, Daniel também é o ‘queridinho’ de Silvio Santos. O nome dele inclusive, já foi cotado para ser um dos co-apresentadores de uma revista eletrônica nos moldes do “Good Morning America”, que a emissora anda pensando em produzir.

A atração acima citada, por enquanto ainda é apenas um projeto, e só entrará no ar, caso a emissora não renove o contrato com a Disney. Isso deverá ser definido em breve. Apresentadoras como Chris Flores e Nadja Haddad também já estão na lista para esse novo projeto.

 

Fonte: 180graus

LEIA TAMBÉM

DEIXE UM COMENTÁRIO