Parque Lagoas do Norte terá programação especial de Dia das Crianças

Ações acontecem nos dias 11, 12 e 13 deste mês

A Programação Especial de Dia das Crianças do Parque Lagoas do Norte acontece nos dias 11, 12 e 13 deste mês e foi preparada para oferecer conhecimento e diversão para a garotada das comunidades próximas ao Parque. Jogos, dança, teatro, pinturas de rosto e outras ações sociais serão realizadas durante o evento, que também terá ações voltadas para a educação e a saúde ambiental.

No dia 11 acontece o Clube da Pipoca, com uma sessão de cinema promovida pela TV Clube no CMEI Helena Medeiros, às 17h. No dia 12, data em que é comemorado o Dia das Crianças e também o de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, o grupo Movimentação Capoeira, do mestre Zudu, leva ao canal do São Joaquim o projeto Pequeno Anjo, com jogos, brincadeiras, danças e shows a partir das 17h.

No dia 13, um sábado, o Lions Club leva ao bicicletário do Parque Lagoas do Norte o projeto Ação, Saúde e Cidadania. Jogos, danças, ações de saúde, corte de cabelo, pintura de rosto, maquiagem, pintura de unha e muitas brincadeiras serão realizados a partir das 16h.

A programação especial de Dias das Crianças do Parque Lagoas do Norte é tradição para a população nas comunidades em volta, um evento que oferece lazer, mas também conscientização e serviços para os moradores.

“Nessa época sempre perguntam quando acontece a Semana da Criança do Parque Lagoas do Norte. Nós formatamos o evento este ano para promover cidadania para as crianças e para todos os presentes. Esperamos que crianças, pais e amigos das comunidades próximas compareçam para mais um sucesso que vai ser esse evento”, destaca Jorgenei Moraes, diretor do Parque Lagoas do Norte.

LEIA TAMBÉM