Orquestra Sinfônica de Teresina apresenta vasta agenda natalina em 2018

O ano de 2018 tem sido intenso para a Orquestra Sinfônica de Teresina, com reapresentações de projetos já consagrados e a estreia de novos. Na reta final dos trabalhos da Temporada 2018, a OST anuncia sua programação natalina. As apresentações terão repertório diverso, envolvendo peças da música erudita, além de canções populares e religiosas, com a participação cantores Luana Campos e Gildomar Oliveira.

Já faz alguns anos, a Orquestra Sinfônica de Teresina se apresenta durante a solenidade de lançamento da decoração de Natal do Palácio de Karnak, e em 2018 não será diferente. A abertura se dará, mais uma vez, no Palácio de Karnak, às 18h do dia 04 de dezembro. Em seguida, no dia 08, às 9h30 na Praça Rio Branco. Dia 09, na Paróquia São João Evangelista – Bairro Parque Piauí, às 18h30. Dia 10, em sua casa, o Palácio da Música às 19h. No dia 16, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Bairro Vermelha, às 18h30. Dia 19, às 16h no Shopping da Cidade, e dia 23/12, às 19h30 no Parque da Cidadania.

“Agora, como já fazemos tradicionalmente ao fim de cada ano, levaremos ao público um concerto primoroso, trabalhado nos mínimos detalhes, de modo a encantar as famílias e compartilhar a magia do Natal. É o nosso modo de desejar excelentes festas e um novo ano ainda mais especial”, pontuou Abiel Bonfim, superintendente executivo da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e administrador da OST. A Orquestra Sinfônica é mantida pela Prefeitura de Teresina por meio da Associação dos Amigos da Orquestra Sinfônica de Teresina e FMCMC.

 

LEIA TAMBÉM