MRV Engenharia recebe prêmio por sua inovação

MRV Engenharia recebe prêmio por sua inovação

A MRV Engenharia foi eleita a construtora mais inovadora do Brasil. A premiação, que foi realizada nesta quarta-feira (4/7), em São Paulo, pelo jornal Valor Econômico em parceria com a consultoria Strategy& e com o apoio da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei), está em sua 4ª edição e classifica as empresas a partir de quatro critérios – intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos e avaliação do mercado. Este ano 216 empresas de 21 setores participaram das pesquisas. A MRV que tem atuação em mais de 150 cidades de 22 estados brasileiros foi o destaque na categoria Engenharia e Infraestrutura.

Segundo Flávio Vidal, Gestor Executivo de Inovação, Assistência Técnica e Planejamento e Controle da MRV, que representou a companhia na premiação, receber esse prêmio reforça o comprometimento da empresa em sempre melhorar seus processos e a qualidade de seus produtos.

“Nos últimos anos, começamos a entender inovação de uma forma diferente, descentralizada. Passamos a estimular os colaboradores de todas as áreas a buscar novas soluções e a apresentar ideias para aprimorar o negócio da companhia. Esse prêmio nos mostra que estamos no caminho certo e reforça a nossa posição como a empresa mais inovadora do setor da construção civil e como uma das mais inovadoras da indústria brasileira”, completa o executivo.

LEIA TAMBÉM