Inscrições já estão abertas para o Piauí Rally Camp nas modalidades regularidade e passeio

Com levantamento e percurso total já definidos, a organização do Piauí Rally Camp, evento que chega ao seu quarto ano consecutivo com uma super competição off-road, voltada para carros 4×4,UTVs, quadriciclos e motos, abriu as inscrições, as quais devem ser feitas pelo site www.piauirallycamp.com. A novidade desse ano é a inclusão da modalidade passeio, na qual os participantes não precisam dos equipamentos de navegação obrigatórios em uma competição valendo pontos e nem mesmo experiência, além disso a família poderá participar. O Piauí Rally Camp acontecerá no dia 27 de abril, entre Teresina e Piripiri, com parada final no Parque Nacional de Sete Cidades.

O roteiro está incrível, recheado de passagens e trilhas pouca desbravadas em uma prova off-road de regularidade. Balaios, laços e pegadinhas, passagens molhadas e riachos trechos que testam a capacidade de orientação e navegação das duplas de pilotos e navegadores, darão o tom para os que levam esse esporte a sério. Aliado a isso, o diretor geral e criador do rally, Landerson Carvalho, as adversidades, as belezas das paisagens e as cidades da rota são um convite a mais, pois o roteiro é tentador. “Para ninguém botar defeito, pois iremos explorar trechos de areia, barro, riachos e lama, o percurso para a categoria passeio esta incrível, gerando sem duvidas muita diversão aos participantes, a chegada será no Parque Nacional de Sete Cidades um excelente destino turistico”, frisou.

A organização também informa que as equipes que se preparem tática e tecnicamente, pois a prova está com bom nível técnico, o que exigirá perícia e muita estratégia para controlar tempo e médias horárias, sem se perder na navegação. A prova começa em Teresina, na sexta-feira, dia 26 de abril, com concentração, entrega de kits e o briefing técnico na Loja Trilha Veiculos, concessionaria Mitsubishi. No sábado, 27, a concentração começa bem cedo, a partir das 7 horas, com café da manhã a ser servido para as equipes na loja V. Machado, na Av. Universitária, de onde todos partem e em pouco tempo irão trocar o asfalto por trilhas e terrenos de tirar o fôlego. Serão mais 360 km de percurso, com chegada no Hotel Fazenda Sete Cidades, onde haverá a festa de premiação.

LEIA TAMBÉM