Cantor e compositor Diego Albuquerque lança o EP “A Calma”

Apresentando um novo conceito e estilo musical, novas letras e arranjos, o cantor e compositor Diego Albuquerque lança EP e turnê intitulados: “A Calma”. O EP é composto por seis músicas autorais e produção de Igor Leandro.

O trabalho reúne elementos de música pop, folk, rock, reggae e groove.

“Estamos com um trabalho bem diversificado. Acredito que essa mistura alcança diversos públicos, que curtem uma boa música e letras edificantes com mensagens positivas”, explica.

O jovem ressalta que a mudança no seu estilo de música não interfere na essência e inspirações de cada canção, com o propósito de levar o evangelho e a vida de Cristo.

Envolvido com música desde a adolescência já esteve em bandas como Vox Dei (2003) e Vocação Divina (2008), no ano de 2016, o artista levantou o voo da carreira solo com o lançamento do EP “A Calma”.

A capital piauiense é considerada sua segunda casa pois já morou e também trabalhou com música e local também para realizar o lançamento do novo trabalho na região Nordeste.

“Considero Teresina como minha segunda casa, uma cidade onde morei, estudei, trabalhei, me formei e montei uma banda (Vocação Divina). Tenho um carinho muito especial por essa cidade e para mim é um prazer inenarrável lançar o meu EP na capital piauiense, onde tenho muitos amigos e boas lembranças”, declara.

Diego Albuquerque se apresentará em Teresina no dia 26 de janeiro, na Igreja Batista Morada do Sol, a partir das 19h. Entrada gratuita.

 

Matéria: Jornalista Pedro Silva

LEIA TAMBÉM